Política de Devolução e Reembolso

Troca de produtos com defeito

  1. A LOLOLA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
  3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos.
  4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

  1. Troca por outro produto disponível no lolola.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  2. Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

Devolução por Arrependimento ou Desistência

  1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto através do email: contato@lolola.com.br.
  2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
  3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

 

Restituição do Valor Pago

  1. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da lolola.com.br

Atenção: a lolola.com isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Como Devolver um Produto

Para a devolução de um produto será necessário o manifesto do cliente na Central de Atendimento ao Cliente, onde nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

  1. Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente: contato@lolola.com.br

Sobre a loja

A LOLOLA oferece diversos produtos de beleza para você dar um UP nos seus looks. São oferecidos os melhores lançamentos, incluindo artigos de maquiagem e acessórios que você precisa no dia-a-dia. Com os produtos da LOLOLA você pode fazer sua make do início ao fim, pra você ficar linda, do seu jeito !

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